Show de cobertura | Boqnews

Cidades

03 DE OUTUBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Show de cobertura

Um show de cobertura é o que prometem os alunos do curso de Jornalismo da Universidade Santa Cecília, que atuarão de forma integrada nas mídias on line, jornal impresso e TV ao longo deste domingo (3). O internauta já pode acompanhar as notícias postadas em tempo real pelos alunos, sob orientação dos professores Daniela Aragão, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Um show de cobertura é o que prometem os alunos do curso de Jornalismo da Universidade Santa Cecília, que atuarão de forma integrada nas mídias on line, jornal impresso e TV ao longo deste domingo (3). O internauta já pode acompanhar as notícias postadas em tempo real pelos alunos, sob orientação dos professores Daniela Aragão, Darrell Champlin, Marcus Vinicius Batista e Alexandre Sobrino no jornal OnLine (http://online.unisanta.br/eleicoes2010/sites.asp).
Já no jornal Primeira Impressão, estudantes do 4º ano irão desenvolver o veículo laboratorial ao longo do dia, como a prática de fechamento de um jornal diário. A supervisão geral ficará a cargo dos professores Francisco La Scala Jr, Márcio Calafiori, Adelto Gonçalves e Fernando De Maria (textos), Luiz Nascimento (fotografia) e Márcia Okida (planejamento visual e diagramação). O jornal, com a análise das eleições, deverá ser distribuído no próximo final de semana gratuitamente.
A TV Santa Cecília também fará ampla cobertura utilizando repórteres acadêmicos, com apoio da professora Alessandra Pereira, sob supervisão do jornalista Humberto Challoub. A supervisão geral dos trabalhos na TV está a cargo do jornalista Antônio Marques Fidalgo. Será a maior cobertura da TV regional. Vale a pena conferir. A parceria tem o apoio do jornal Boqueirão.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.