Diversão

Show de Natal emociona 40 mil pessoas em duas noites de encanto em Santos

Evento aconteceu no último final de semana e reuniu diversos amantes em frente ao Atlântico Hotel

09 de dezembro de 2019 - 10:35

Da Redação

Compartilhe

Natal: época de cear, reunir a família e curtir o rei Roberto Carlos na TV.

Mas tudo indica que, aos poucos, Santos está ganhando mais um elemento que tem tudo para se tornar tradição das festas de fim de ano.

O primeiro fim de semana deste dezembro foi marcado pela terceira edição do show de Natal do projeto Iluminação Santos, promovido pela Secretaria de Cultura (Secult).

Em dois dias, o espetáculo reuniu 40 mil pessoas na orla do Gonzaga, com as apresentações de Guilherme Arantes, Elton John Tribute, Cria Criou Cia de Artes, Sena Sopra Metais e Coral Municipal de Santos.

Tudo isso sem contar com a participação especial do Papai Noel.

Em frente ao imponente edifício do Atlântico Hotel, o público curtiu boa música, um show de luzes e, principalmente, a tempestade de neve ao final de cada apresentação.

Confira como foi o primeiro dia.

 

Experiência

Presente à edição de domingo, a assistente social Maria Diana falou sobre o clima proporcionado pelo evento.

“Estou achando maravilhoso. Aqui há uma união de pessoas de toda a Baixada Santista. E todos se sentem felizes. Penso que tem que haver vários momentos como esse, para todo mundo se sentir bem”.

Em meio ao espetáculo, a estudante Carla Veiga se dizia ansiosa pelas atrações que ainda estavam por vir e demonstrava surpresa com o que acompanhava.

“Estou amando o show. É uma experiência nova pra mim. Nunca tinha visto isso aqui em Santos. Estar aqui é maravilhoso”.

 

Acesso

Já a oportunidade de acesso a este tipo de atração artística foi ressaltada pela servidora pública de São Vivente Paula Cristina Martins.

“Para nós, que às vezes temos dificuldade em pagar para assistir a um show, a Prefeitura proporcionar isso é fantástico. A população de Santos e das cidades do entorno merecem esse presente de Natal”, disse, elogiando o que viu.

“O show é maravilhoso. O coral também. A gente fica com o espirito de Natal muito mais aflorado com esse tipo de evento”.

Realização

O espetáculo, que faz parte das ações do Ilumina Santos 2019, é uma realização da Secretaria de Cultura (Secult), com apoio do Atlântico Hotel, da Câma dos Dirigentes Lojistas (CDL) Santos-Praia e da empresa Suzano.

LEIA TAMBÉM: