Sincomércio promove palestra gratuita sobre Marketing Digital na quinta (24) | Boqnews
Fachada do Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista. Foto: Divulgação

Comércio Varejista

22 DE NOVEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Sincomércio promove palestra gratuita sobre Marketing Digital na quinta (24)

Ideia é auxiliar empresários, comerciantes e demais interessados a alcançarem os melhores resultados possíveis nos seus negócios

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista e Vale do Ribeira, Sincomércio-BSVR, promoverá palestra gratuita sobre o tema “Marketing Digital”.

Dessa forma, o evento será realizado nesta quinta-feira (24), a partir das 9h30 da manhã, na sede do Sincomércio, na Av. Ana Costa, 25.

Assim, a ideia é auxiliar empresários, comerciantes e demais interessados a alcançarem os melhores resultados possíveis nos seus negócios.

A palestra será ministrada por Alessandro Precinott, gestor de tráfego, consultor e mentor de vendas com mais de 20 anos de experiência no mercado.

Qualquer pessoa pode participar.

Para tanto, os interessados deverão fazer um cadastro gratuito pelo WhatsApp (13) 2101-2897 ou pelo inbox do Sindicato no Instagram, em @sincomerciobsvr.

Para quem não puder participar presencialmente, há a possibilidade de acompanhar a palestra remotamente, uma vez que haverá transmissão simultânea pelo perfil do Sincomércio no Instagram.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.