Sorteio dos apartamentos da CDHU no Jardim Sabaúna é transferido para sexta (14) | Boqnews

Cidades

11 DE AGOSTO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Sorteio dos apartamentos da CDHU no Jardim Sabaúna é transferido para sexta (14)

O sorteio dos 352 apartamentos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), do conjunto Verdes Mares, situado na rua Edmundo Gomes Estriga, no bairro Sabaúna, em Itanhaém, foi transferido do dia 7 para o dia 14 de agosto (sexta-feira). A mudança foi necessária em virtude de alterações na agenda […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O sorteio dos 352 apartamentos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), do conjunto Verdes Mares, situado na rua Edmundo Gomes Estriga, no bairro Sabaúna, em Itanhaém, foi transferido do dia 7 para o dia 14 de agosto (sexta-feira). A mudança foi necessária em virtude de alterações na agenda do Secretário Estadual de Habitação e Presidente da CDHU, Lair Krähenbühl.


O sorteio acontecerá no Ginásio da E. E. Benedito Calixto, na rua Leopoldino de Araújo, s/ n°, no Centro, às 16 horas. Na ocasião, os participantes deverão estar munidos do Registro Geral (RG) e do comprovante da inscrição. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Habitação, 1.900 pessoas se inscreveram para o sorteio. Deste total, 1.529 se enquadraram nas exigências da CDHU e efetivaram o cadastro nos dias 30 e 31, para participar do sorteio. A relação com os convocados será divulgada no Paço Municipal, ainda sem data definida. Informações pelo telefone (13) 3421-1674.


Vale ressaltar que também estarão presentes no sorteio o Prefeito João Carlos Forssell, o Secretário Municipal de Habitação, Tiago Cervantes e o Secretário Estadual da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira. Cada unidade possui dois quartos, sala, banheiro e cozinha conjugada com área de serviço, em uma área de 46 metros quadrados. Outras informações podem ser obtidas no site da Secretaria Estadual de Habitação, pelo endereço eletrônico http://www.habitacao.sp.gov.br/.


No dia 25 de junho, durante reunião do prefeito João Carlos Forssell com o Secretário Estadual de Habitação e Presidente da CDHU, Lair Krähenbühl, foi aprovada a área para a construção de mais 400 casas, no bairro Tanise. Na área de 54 mil m², localizada na rua Bias Fortes, serão feitas casas sobrepostas, com até três pavimentos, sendo que cada uma terá a sua própria escada.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.