SP cria ranking que identifica as cidades que mais vacinam no Estado | Boqnews
Foto: Divulgação

São Paulo

02 DE ABRIL DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

SP cria ranking que identifica as cidades que mais vacinam no Estado

Ferramenta digital disponível no portal do Governo de São Paulo monitora a campanha de vacinação contra Covid-19 no Estado

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Governo de São Paulo passou a divulgar o percentual de vacinação em cada município de São Paulo em relação à população local.

A ferramenta digital, desenvolvida em uma parceria entre as secretarias estaduais de Comunicação, Saúde, Desenvolvimento Regional e a Prodesp, permite a qualquer pessoa acompanhar em tempo real o número de vacinados em todo o estado.

A ferramenta está disponível no site do Vacinômetro do Governo de São Paulo (www.vacinaja.sp.gov.br/vacinometro), no botão “Ranking de Vacinação”. O Vacinômetro é alimentado diretamente com as informações do Vacivida, plataforma digital integrada para monitorar toda a campanha de vacinação contra a Covid-19 no Estado.

Vacivida

O sistema Vacivida permite todo o acompanhamento individualizado e em tempo real dos registros de pessoas imunizadas contra o coronavírus.

O banco de dados também conta com relatórios atualizados de doses aplicadas e a cobertura vacinal atualizada dos 645 municípios paulistas.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.