Foto: Divulgação sarampo

São Vicente

09 DE AGOSTO DE 2021

SV receberá 300 unidades habitacionais do programa ‘Vida Digna’

Entrega está prevista para 2023; famílias que forem removidas das palafitas antes da conclusão das obras receberão auxílio moradia

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
São Vicente foi contemplada com 300 unidades habitacionais para moradores de palafitas e áreas de mangue pelo programa do Governo do Estado “Vida Digna”. O lançamento aconteceu neste sábado (7).
“O programa vai trazer qualidade de vida e dignidade para as famílias de São Vicente”, explicou a secretária de Habitação de São Vicente, Camila Oliveira, que ainda lembrou que a Cidade é a que tem o maior déficit habitacional da região.
O prazo previsto para a conclusão das obras é de dois anos e, até lá, serão realizados processos de licitação através da CDHU. As famílias que forem removidas antes da entrega das unidades receberão auxílio moradia. Além da construção, o projeto também integra ações de recuperação ambiental.
O evento de lançamento do “Vida Digna” contou com a presença do governador João Doria, do secretário estadual de Habitação, Flávio Amary, do secretário executivo de Habitação, Fernando Marangoni, do presidente da CDHU, Silvio Vasconcellos, além de várias autoridades estaduais e representantes dos cinco municípios da Baixada Santista contemplados com o programa.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.