São Vicente

17 DE AGOSTO DE 2021

SV vacina adolescentes de 16 e 17 anos contra a Covid-19 nesta terça

Cadastro no Vacina Já é essencial; comprovante de residência no nome dos pais, para esse grupo, substitui o nominal

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Na reta final da primeira fase da imunização contra a Covid-19, São Vicente inclui mais dois públicos na campanha. Agora chegou a vez de vacinar os adolescentes que têm 16 e 17 anos. A aplicação das doses para essas faixas etárias começa nesta terça-feira (17).
A Cidade oferece 25 postos fixos, entre Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Estratégias de Saúde Família (ESF), que aplicam as doses das 9h às 15h30.
Além disso, mais dois postos móveis também estão à disposição. São eles:
Área Insular: o Brisamar Shopping (Rua Frei Gaspar, 365, Centro), atende no 3° andar, loja 329, vacinando das 9h às 20 horas, durante a semana, e das 10h às 18h, aos sábados.
Área Continental: o Ginásio Poliesportivo Dr. Luiz Gonzaga (Praça dos Ambientalistas, s/n°, Jardim Rio Branco), atende das 9h às 15h30.
Vale destacar que o drive-thru, que fica no piso G7 do estacionamento do Brisamar Shopping, funciona exclusivamente aos sábados, das 10h às 17h.
No momento da vacinação, é necessário apresentar um documento com foto, CPF e comprovante de residência no nome dos pais. O cadastro no site vacinaja.sp.gov.br precisa ser feito antes de a pessoa se dirigir ao posto de vacinação.
Vacinação solidária – Buscando expandir a solidariedade na cidade, São Vicente propõe a campanha ‘Vacinação Solidária’, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS-SV), incentivando que cada munícipe doe um quilo de alimento não perecível, na hora da vacinação.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.