Tam Tam promove festa com teatro e música | Boqnews

Cidades

18 DE FEVEREIRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Tam Tam promove festa com teatro e música

Rebu-talhos de Cetim é a minissérie teatral que será apresentada sábado (19), na festa com teatro e música que a Associação Projeto Tam Tam realiza no Café Teatro Rolidei, a partir das 22h. Reverenciando o Carnaval, o espetáculo em capítulos com o Grupo Orgone faz uma carnavalização sobre o descobrimento do Brasil. O tema da […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Rebu-talhos de Cetim é a minissérie teatral que será apresentada sábado (19), na festa com teatro e música que a Associação Projeto Tam Tam realiza no Café Teatro Rolidei, a partir das 22h. Reverenciando o Carnaval, o espetáculo em capítulos com o Grupo Orgone faz uma carnavalização sobre o descobrimento do Brasil.

O tema da noite também será alusivo à maior festa popular do país – Antes do Carnaval chegar a gente se vê no Rolidei. Haverá ainda a exibição da banda Balaio Brasil, com repertório de MPB, e novidades no cenário, como a exposição de mais de 100 portas-retratos feitos de materiais reutilizáveis e recicláveis, com fotos do público e de personalidades que já estiveram no Rolidei desde 2003, quando foi construído pela ONG.

As molduras foram confeccionadas em oficinas realizadas no local em janeiro, com mães de alunos e voluntários. Para esta reforma, a Tam Tam contou com a parceria da produtora Imagens Aéreas; Visarq, Madeireira Jovino de Melo, Manuart Vasos e da bióloga Lucilene Pais.

A programação inclui atrações Entrada, Meio e Saída Triunfal e os momentos Relaxação e Limpeza Teatral. Endereço: 3o piso do Centro de Cultura Patrícia Galvão (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias). Informações www.tamtam.art.br.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.