cidades

Tam Tam tem diversão para todas as idades

O Café Teatro Rolidei programou atrações para todas as idades, promovidas pela Associação Projeto Tam Tam. Crianças, a partir de…

15 de outubro de 2010 - 11:06

Da Redação

Compartilhe

O Café Teatro Rolidei programou atrações para todas as idades, promovidas pela Associação Projeto Tam Tam. Crianças, a partir de sete anos, podem participar, nesta sexta-feira (15), das 9h30 às 11h, da Roda Encantada do Projeto Outras Palavras, oficina lúdica de literatura infantil com a história Dona Baratinha – Ontem e Hoje…Recontando.

As escritoras Regina Alonso e Alice Mesquita contarão histórias às crianças, que devem estar acompanhadas dos responsáveis. Às 21h, estreia a peça Diga, mas não me queiras, releitura da obra Noite de Reis, de Shakespeare.

O elenco é formado por 20 alunos do Projeto Seis e Meia, entre advogados, professores, administradores e estudantes, com supervisão de Renato Di Renzo. Para as duas atividades, a entrada é a doação de um brinquedo novo ou em bom estado para o Projeto Na Trilha do Noel.

Festa

Sábado (16), às 22h, haverá homenagem à literatura brasileira com festa, teatro e música. Trata-se de Vidas Secas, Mortes Severinas, em alusão aos clássicos de Graciliano Ramos, Vidas Secas, e de João Cabral de Melo Neto, Morte e Vida Severina.

O Rolidei fica no 3o piso do Centro de Cultura Patrícia Galvão (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias).

LEIA TAMBÉM: