Tarde do Forró | Boqnews

Cidades

06 DE NOVEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Tarde do Forró

No forró, vários ritmos músicais da região nordestina são tocados, em diversas festas, para todos dançarem juntos ao som da sanfona, do triângulo e da zambumba. Na próxima terça-feira (11), às 14 horas, no Ferry Boat’s Plaza (Praça das Nações s/nº, Vila Lígia), os participantes do projeto ‘Dançando na Melhor Idade’, realizado pela Secretaria da […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No forró, vários ritmos músicais da região nordestina são tocados, em diversas festas, para todos dançarem juntos ao som da sanfona, do triângulo e da zambumba. Na próxima terça-feira (11), às 14 horas, no Ferry Boat’s Plaza (Praça das Nações s/nº, Vila Lígia), os participantes do projeto ‘Dançando na Melhor Idade’, realizado pela Secretaria da Cultura de Guarujá, dançarão ao som de todos esses instrumentos.


O projeto, lançado em abril deste ano, promove festas temáticas todo mês. Antes de 2008 terminar, a organização promete tardes animadas e divertidas.

A festa de confraternização para celebrar o final do ano já está marcada. A Secretaria Municipal de Cultura realizará o evento em 16 de dezembro, com apresentação de uma banda musical ao vivo. Na oportunidade, os melhores dançarinos ganharão prêmios exclusivos.


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.