Teatro Procópio Ferreira, em Guarujá, volta a receber espetáculos | Boqnews
Foto: Divulgação

Guarujá

19 DE NOVEMBRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Teatro Procópio Ferreira, em Guarujá, volta a receber espetáculos

Peça “O Despertar” acontece no próximo dia 27, às 20 horas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Teatro Municipal Procópio Ferreira, em Guarujá, receberá seu primeiro espetáculo desde que o local fechou as portas em março, devido à pandemia do novo coronavírus, no próximo dia 27.

A apresentação da peça ‘O Despertar”, que acontece por meio do Grupo Teatral Porão e da Secretaria de Cultura do Estado; começa às 20 horas e todos os protocolos de segurança serão adotados. O endereço é Av. Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba.

O espetáculo conta a história de Wendla, uma jovem rodeada por colegas com histórias de abusos sexuais e amores não correspondidos.

Entre seus amigos, estão Ilse, uma amiga que já sofreu abusos; Melchior um rapaz inteligente que tem a resposta para todas as perguntas; Moritz, um adolescente que entra em depressão e Ernest, um jovem gay reprimido pela sociedade.

A classificação etária de ‘O Despertar’ é de 16 anos e a peça terá entrada gratuita, devido ao patrocínio do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAC), com retirada de ingressos duas horas antes do espetáculo, na bilheteria do teatro. Além disso, haverá intérprete de Libras para deficientes auditivos.

A Secretaria de Cultura de Guarujá (Secult) manterá todos os protocolos de saúde exigidos para a reabertura do local, incluindo capacidade máxima de 100 pessoas com o devido distanciamento entre os assentos, aferição de temperatura na entrada e disponibilização de álcool em gel 70%.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.