TEG abre 20 vagas para trabalhadores portuários avulsos inscritos no OGMO | Boqnews
Foto: Divulgação Teag Teag abre 20 vagas para auxiliares operadores

Empregos

28 DE JULHO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

TEG abre 20 vagas para trabalhadores portuários avulsos inscritos no OGMO

Conforme o edital, os selecionados irão auxiliar na operação de descarga de caminhões e na limpeza e organização das áreas operacionais. A jornada é de 6 horas diárias.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Teag abre 20 vagas para auxiliares operadores

Terminal funciona à Av. Bento Pedro da Costa, 65 – Bloco 1 – Jardim Boa Esperança, em Vicente de Carvalho. Foto: Divulgação

O Terminal Exportador de Guarujá – TEG abriu de hoje (28) até domingo (6) captação de currículos para interessados no cargo de auxiliares operadores – subseção Truck Dumper.

Serão 20 vagas disponíveis ao longo do processo.

As vagas destinam-se a trabalhadores portuários avulsos inscritos no registro do OGMO (Órgão Gestor de Mão de Obra)/Santos, que iniciou o processo seletivo para contratação de vínculo empregatício por prazo indeterminado para atividade de capatazia.

Conforme o edital, os selecionados irão auxiliar na operação de descarga de caminhões e na limpeza e organização das áreas operacionais. A jornada é de 6 horas diárias.

Para se habilitar, é preciso o Ensino Fundamental completo (1ª a 8ª séries), e registro no OGMO/Santos, com habilitação na atividade de Descarga de Caminhões.

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar ofício de encaminhamento emitido pelo OGMO, fotocópias da carteira de registro no órgão (OGMO), de certificados e cursos, além do comprovante de escolaridade, carteira de identidade, CPF e de endereço residencial (todos fotocópias).

Etapas

O processo seletivo será composto das seguintes etapas: comprovação dos requisitos exigidos, avaliação de conhecimentos gerais, avaliação física, entrevista, avaliação psicológica e exame médico admissional.

Cada etapa do processo seletivo será eliminatória.

A validade do processo de seleção é de dois anos e o salário base é de R$ 1.425,06 + assistência médica e odontológica, vale-transporte, seguro de vida em grupo, vale alimentação no valor de R$ 590,00 e participação nos resultados.

Os currículos e documentos listados devem ser enviados até o dia 6 de agosto pelo e-mail [email protected].

O edital e detalhes está disponível também em www.ogmosantos.com.br.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.