Termina nesta sexta o prazo de inscrições para bolsas de estudos | Boqnews

Cidades

01 DE OUTUBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Termina nesta sexta o prazo de inscrições para bolsas de estudos

Encerra nesta sexta (1º) o período de inscrições para o programa de bolsas de estudo para 2011. Os interessados devem se inscrever das 9h às 14h, no Cais (Centro de Atividades Integradas de Santos) Colégio Santista, à Rua Sete de Setembro, 34, Vila Nova. Estão sendo oferecidas 354 vagas, sendo 194 para o ensino infantil […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Encerra nesta sexta (1º) o período de inscrições para o programa de bolsas de estudo para 2011. Os interessados devem se inscrever das 9h às 14h, no Cais (Centro de Atividades Integradas de Santos) Colégio Santista, à Rua Sete de Setembro, 34, Vila Nova. Estão sendo oferecidas 354 vagas, sendo 194 para o ensino infantil e 160 para o fundamental. A relação com as escolas participantes foi publicada no Diário Oficial dos últimos dias 3 e 4.


É necessário apresentar os seguintes documentos (original e cópia): comprovante de residência atualizada, certidão de nascimento; possuir renda familiar mensal de até três salários mínimos apresentando os três últimos holerites para a renda fixa e seis últimos para renda variável; declaração de Imposto de Renda e, em caso de isentos, comprovante de regularidade do CPF e situação do IR de 2010.


E ainda o comprovante de matrícula no ano anterior ao da concessão da bolsa de estudo no sistema municipal de ensino ou em lista de espera. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3228-1818.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.