Testemunhas de Jeová realizam congresso neste final de semana | Boqnews

Religião

30 DE SETEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Testemunhas de Jeová realizam congresso neste final de semana

O público estimado para este evento na Arena Santos é de 4 mil pessoas por dia

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As Testemunhas de Jeová realizam congresso, neste final de semana, com o tema “Imite a Jesus”, onde irão considerar como ter uma família feliz. O congresso, que será realizado na Arena Santos, terá três dias de duração. O objetivo é mostrar como o exemplo de Jesus pode ajudar pais e filhos a terem famílias mais fortes e mais unidas.

O programa também terá uma consideração interessante sobre o famoso Sermão do Monte, de Jesus. “No Sermão do Monte,  Jesus dá conselhos que continuam atuais e podem ajudar os pais a usar melhor seu tempo e seus recursos a fim de criar um ambiente familiar com mais amor e segurança”, explica Waldeci Felix,  porta-voz do programa do congresso.

No Brasil,  estão sendo realizando 165 congressos,  em todas as regiões. No mundo todo, há mais 8 milhões de Testemunhas de Jeová, distribuídas em mais de 113 mil congregações.  Ao todo,  o programa do Congresso é  apresentado em 347 idiomas,  incluindo 55 línguas de sinais. O público estimado  para este evento na Arena Santos  é de 4 mil pessoas por dia.

O primeiro dia do congresso será nesta sexta-feira (2), com término no domingo (4).  As sessões começarão todos os três dias às 09h20 da manhã. A entrada é franca.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.