Testemunhas de Jeová realizam quatro e último congresso do ano, em Santos | Boqnews

Religião

06 DE OUTUBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Testemunhas de Jeová realizam quatro e último congresso do ano, em Santos

Encontros aconteceram na Arena Santos e contou com a participação de aproximadamente 40 mil pessoas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 

As Testemunhas de Jeová organizam neste final de semana, de sexta (9) a domingo (11), o quarto e último Congresso Regional na Arena Santos, com o tema “Imite a Jesus”. O público esperado para cada dia deste último evento de 2015 é de mais de 4 mil pessoas,  abrangendo as cidades de Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém, Peruíbe e parte do litoral sul. As sessões começam  às 9h20 da manhã, com entrada é franca.

Participaram dos  congressos anteriores, aproximadamente 40 mil testemunhas de Jeová das cidades de Bertioga, Cubatão, Guarujá, Santos, São Vicente. A série de congressos de três dias das Testemunhas de Jeová tem como objetivo mostrar  o exemplo de Jesus para  ajudar pais e filhos a ter famílias mais fortes e mais unidas. 

O programa também terá uma consideração sobre o famoso Sermão do Monte, de Jesus. Waldir Santana  um porta-voz do programa do congresso, explica: “No Sermão do Monte,  Jesus dá conselhos que continuam atuais e podem ajudar os pais a usar melhor seu tempo e seus recursos a fim de criar um ambiente familiar com mais amor e segurança”. No Brasil,  foram  realizados 165 congressos,  em todas as regiões.  No mundo todo, há mais 8 milhões de Testemunhas de Jeová.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.