Comediante Thiago Ventura volta para Santos em show solo | Boqnews
Foto: Divulgação

Stand Up

25 DE JUNHO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Comediante Thiago Ventura volta para Santos em show solo

Humorista Thiago Ventura retorna para Santos em show solo ”Só Agradece”, e o Boqnews esta sorteando uma par de ingressos. Confira a regulamentação

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No seu novo show “Só Agradece” Thiago faz piadas sobre seus últimos anos como comediante Stand Up. Desde o início da carreira até a recente turnê, além de momentos da vida pessoal e viagens internacionais. Sempre com o seu inconfundível estilo da quebrada.

O show acontece dia 28 de junho às 21h no Mendes Convention Center em Santos. Com ingressos de R$50,00 a R$90,00. E para quem ainda não garantiu, pode correr até o quiosque da Compre Ingressos no shopping Miramar ou garantir direto pelo site 

Sorteio

O jornal Boqnews está fazendo o sorteio de um par de ingressos para o show. Basta acessar o link e seguir as instruções da publicação para concorrer.

Histórico

Depois de levar mais de 2 mil pessoas ao Mendes Convention com seus parceiros no show “4 amigos”, Thiago Ventura, volta a Santos com o show solo “Só agradece” e promete tirar boas gargalhadas dos santistas com seu estilo inconfundível da quebrada.

Thiago Ventura se dedica à comédia stand up desde 2010. É também administrador de empresas, ex- bancário. O comediante está em cartaz desde de maio de 2016 em São Paulo com o show solo “Isso é tudo que eu tenho”.

Já participou de importantes Festivais de comédia, como o Risadaria e o palco de Stand Up do Circuito Cultural Paulista. Além de fazer parte do elenco do Comedians Club, a principal casa de comédia do país.

A internet ainda é seu maior palco. No instagram ele possui cerca de 1 milhão de seguidores e mais 3 milhões no Facebook. Fora os inscritos no seu canal no youtube, que já somam mais de 1 milhão.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.