Transtornos

Tráfego nas estradas da região permanece complicado por conta do mau tempo

Imigrantes continua interditada no sentido São Paulo; Padre Manoel da Nóbrega também tem ponto alagamento

23 de dezembro de 2014 - 18:12

Da Redação

Compartilhe

Continua a chover forte em toda a Baixada Santista nesta terça-feira (23), o que dificulta o trafego em todas as estradas que interligam a região. Segundo a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes, a pista norte desta última rodovia permanece interditada após o tombamento de um caminhão, na altura do km 23.

A única opção para quem vai ao planalto é a Anchieta, que tem tráfego lento no sentido São Paulo do km 39 ao km 22 no Planalto e também do km 53 ao km 65 na Serra. Na chegada a Santos, há 9km de lentidão, do 56 ao 65. A Interligação tem lentidão do km 8 ao km 1, também no sentido Capital.

Quem vai ao Litoral Sul deve ter atenção pois a Padre Manoel da Nóbrega tem tráfego bloqueado no sentido Praia Grande no km 271, devido trecho de alagamento. Já a Cônego Domênico Rangoni, que serve quem vai ao Guarujá, tem tráfego lento, sentido Cubatão, do km 265 ao km 270.

O DER informa que a Padre Manoel da Nóbrega tem tráfego normal no trecho que vai de Praia Grande a Peruíbe; já a Manoel Hypólito do Rego, que liga Guarujá ao Litoral Norte, também tem movimento normal. Chove muito em todas as rodovias.

Balsas – O movimento da travessia de balsas Santos-Guarujá também aumentou bastante nas últimas horas. Sete embarcações operam no início da noite desta terça-feira, com tempo de espera de 15 minutos em Santos e 20 no Guarujá.

 

LEIA TAMBÉM: