Trânsito na orla de Santos terá alterações no domingo | Boqnews
Foto: Divulgação

Santos

28 DE FEVEREIRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Trânsito na orla de Santos terá alterações no domingo

Eventos na Cidade trazem mudanças nas rotas, confira

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Neste domingo (1º/3), estão programados bloqueios de trânsito nas avenidas da orla (sentido José Menino/ Ponta da Praia), em função da disputa de prova pedestre. As intervenções no viário valerão entre 6h e 10h (ver quadro). A concentração dos atletas será no bolsão de estacionamento do Parque Roberto Mário Santini, no José Menino.

A largada para o Circuito Santander Track & Field Run Series está programada para as 7h. As linhas de transporte coletivo que circulam pela orla terão o percurso modificadoA Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) manterá agentes para monitorar o trânsito na região.

Interdições

       

TRECHO

HORÁRIO

MOTIVO

ROTA ALTERNATIVA

Av. Presidente Wilson (sentido José Menino/Ponta da Praia), faixa da direita, entre o bolsão de estacionamento do Parque Roberto Mário Santini e Av. Sen. Pinheiro Machado.

6h às 10h

Percurso da prova.

Faixa central e esquerda para o trânsito.

Av. Presidente Wilson, Av. Vicente de Carvalho, Av. Bartolomeu de Gusmão e Av. Samuel Augusto Leão de Moura (todas no sentido José Menino/Ponta da Praia), entre a Av. Sen. Pinheiro Machado e R. Carlos de Campos.

6h às 10h

Percurso da prova.

Av. Sen. Pinheiro Machado (sentido Praia/Centro), Av. Mal. Floriano Peixoto, Praça da Independência, R. Galeão Carvalhal, R. Gov. Pedro de Toledo, Av. Epitácio Pessoa e Av. Rei Alberto I.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.