Trânsito terá esquema especial no dia da eleição | Boqnews
Foto: Rogerio Bomfim/PMS

Santos

24 DE OUTUBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Trânsito terá esquema especial no dia da eleição

Uma equipe de 40 operadores fará o monitoramento do trânsito e orientação aos motoristas nas avenidas e vias com maior movimentação

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A exemplo do primeiro turno, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) promove um esquema especial durante a fase final da eleição presidencial, neste domingo (26). Uma equipe de 40 operadores fará o monitoramento do trânsito e orientação aos motoristas nas avenidas e vias com maior movimentação, em especial nas áreas próximas as três zonas eleitorais. A operação também atende à solicitação da Justiça Eleitoral.

As linhas do transporte coletivo também serão reforçadas para melhor atender a demanda dos passageiros. Próximo a 273ª Zona Eleitoral , o esquema já tem início no sábado, das 6h às 11h. No domingo, ocorrerá das 16 horas até o encerramento do pleito. Assim, a CET fará interdição total da av. Bernardino de Campos (sentido praia-centro) entre as ruas Pedro Américo e Carvalho de Mendonça, bem como a Rua Augusto Paulino entre a R. Rio de Janeiro e o canal 2.

No domingo, nas proximidades da 118 ª Zona Eleitoral, das 12h até o término das apurações haverá interdições na Rua Amador Bueno entre a Praça dos Andradas e a R. Riachuelo; R. Vasconcelos Tavares entre as ruas João Pessoa e Amador Bueno; e R. Frei Gaspar entre R. João Pessoa e Av. São Francisco.

Já para o Cartório da 272ª ZE, também a partir das 16h até o encerramento, estarão bloqueadas a R. Castro Alves entre as ruas Conselheiro Lafaiete e Vergueiro Steidel e a Av. Conselheiro Lafaiete entre as vias Álvaro Alvim e Castro Alves.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.