A travessia de balsas de pedestres e ciclistas entre Santos e Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá, está sem funcionar na manhã desta quarta-feira (14) após ter sido paralisada para manutenção.
Além disso, a Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil) disse que, por questões climáticas, os trabalhos de instalação de novo flutuante sofreram atrasos, impactando no retorno do serviço.
A travessia foi paralisada às 20h desta terça-feira (13) para a retirada das estruturas da passarela e flutuante antigos, com objetivo de receber novos equipamentos. A intervenção é parte do conjunto de obras para melhoria nas estações da travessia de Santos e Vicente de Carvalho.
O serviço estava previsto para retornar às 6h da manhã o que não ocorreu e causou prejuízos aos trabalhadores que utilizam o meio de transporte. Segundo a Semil, a força dos ventos e da maré impactaram na manutenção.
Contudo, a pasta afirmou que as equipes estão empenhadas para concluir o trabalho no menor prazo possível, com previsão de liberação às 13h. A Semil lamentou os transtornos e afirmou que preza pela segurança de usuários e tripulações.
Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.