Trecho do canal 1 é interditado para obras do VLT | Boqnews
Foto: Marcelo Martins / PMS/Arquivo

Trânsito

14 DE DEZEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Trecho do canal 1 é interditado para obras do VLT

A avenida Pinheiro Machado está bloqueada totalmente entre a Av. Francisco Glicério e a Rua João Caetano

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

vlttrechoAs obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) estão avançando no trecho entre os canais 1 e 2. Desde sexta-feira (11) é executada via permanente na região do canal 1, em duas etapas: infraestrutura e superestrutura da via.

A infraestrutura será realizada primeiro, com a drenagem da pista, banco de dutos e remanejamento da passagem de rede de água da Sabesp. Logo em seguida, será feita a superestrutura, que consiste nas lajes e trilhos para passagem dos trens, readequação do geométrico da via (guias, sarjetas e passeio) e pavimentação.

Bloqueio
A avenida Pinheiro Machado será bloqueada totalmente no sentido praia/Centro, entre a Av. Francisco Glicério e a Rua João Caetano, entre as 9h de sexta e 17h de quarta-feira (16). Como rota alternativa, os motoristas com destino aos bairros do Campo Grande e Centro deverão utilizar a Avenida Bernardino de Campos.

No mesmo período, será interditada a Rua Marquês de São Vicente entre a Rua José Clemente Pereira e Av. Senador Pinheiro Machado. Será permitido apenas acesso local de moradores.

Painéis indicando bloqueios e rotas alternativas estarão instalados para auxiliar motoristas. Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) estarão nos locais de bloqueio durante todo o período realizando monitoramento. Nas rotas alternativas, para melhorar a fluidez, foram alteradas as programações semafóricas para atender a demanda na região.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.