Trecho do canal 3 em Santos fica interditado a partir de segunda (10) | Boqnews
Foto: Rogério Bonfim/PMS

Trânsito

09 DE MAIO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Trecho do canal 3 em Santos fica interditado a partir de segunda (10)

Além de novo asfalto, envolve a implantação de acessibilidade e melhorias na drenagem superficial da via, investimento de R$ 2,5 milhões de verba Dadetur

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Avenida Washington Luís, entre a Rua Lucas Fortunato e a Avenida Francisco Glicério, receberá 1,3 mil metros de nova pavimentação. Os serviços, sob o gerenciamento da pasta de Infraestrutura e Edificações, começam na segunda-feira (10), com a raspagem do asfalto antigo. Haverá necessidade de interdição (veja o trecho inicial abaixo).

A revitalização do canal 3, em andamento desde fevereiro, atende aos bairros Encruzilhada e Vila Mathias.

Além de novo asfalto, envolve a implantação de acessibilidade e melhorias na drenagem superficial da via, investimento de R$ 2,5 milhões de verba Dadetur.

A obra complementa os 2.814 metros de pavimentação executados na própria Washington Luís, entre a praia e a Francisco Glicério, em 2014.

A Rua Braz Cubas e a Av. Washington Luís (ambas no sentido Centro/praia) ficarão interditadas para o trânsito de veículos, entre as ruas Lucas Fortunato e Carvalho de Mendonça, para a pavimentação. O bloqueio será ativado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) entre os dias 10 e 14, sempre das 8h às 17h.

A recomendação para os motoristas é utilizar como rota alternativa a Av. Senador Feijó ou a Rua da Constituição.  Linhas do transporte coletivo terão mudança de percurso. Para as linhas 5, 53, 156 (municipais) e 906, 917, 918, 919, 934 e 936 (intermunicipais) a rota alterativa será pela Av. Senador Feijó, Rua Carvalho de Mendonça e Av. Washington Luís (Centro/praia)

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.