Trechos da Avenida Capitão-Mor Aguiar e Rua do Colégio estão interdidtados | Boqnews

Cidades

09 DE NOVEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Trechos da Avenida Capitão-Mor Aguiar e Rua do Colégio estão interdidtados

A partir desta segunda-feira (9), o trecho inicial da Avenida Capitão-Mor Aguiar, sentido Centro, e a Rua do Colégio estão interditados para a troca de tubulações. A previsão é de que as obras, de responsabilidade da Sabesp, durem aproximadamente 20 dias. Durante este período, a Ponte Pênsil funcionará no sentido Praia Grande-São Vicente. Ao sair […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A partir desta segunda-feira (9), o trecho inicial da Avenida Capitão-Mor Aguiar, sentido Centro, e a Rua do Colégio estão interditados para a troca de tubulações. A previsão é de que as obras, de responsabilidade da Sabesp, durem aproximadamente 20 dias.


Durante este período, a Ponte Pênsil funcionará no sentido Praia Grande-São Vicente. Ao sair da ponte, os motoristas terão que virar à direita, e seguir para a Praça 22 de Janeiro pela Avenida Getúlio Vargas. A Avenida Newton Prado está liberada somente para trânsito local.


Agentes da Secretaria de Transportes, Segurança e Defesa Social (Setrans) estarão orientando os motoristas no local. Também foram instaladas faixas nas ruas e avenidas próximas com opções.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.