Três pessoas são detidas por tráfico de drogas na Orla de Santos | Boqnews
Foto: Divulgação

Operação

11 DE AGOSTO DE 2022

Três pessoas são detidas por tráfico de drogas na Orla de Santos

Câmeras de Santos flagram ação dos indivíduos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Um total de 28 pinos de cocaína, 90 envelopes de maconha e a quantia de R$ 289,50 foi apreendido após flagrante de tráfico de drogas, feito pelo sistema de monitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO), da Prefeitura de Santos. A ocorrência aconteceu na Orla da Praia.  

Agentes da Guarda Civil Municipal de Santos (GCM), que operam as câmeras do CCO, observaram três jovens em atitude suspeita, próximos ao equipamento de ginástica, localizado na faixa de areia, na Avenida Presidente Wilson, altura do número 63, na Pompeia. 

Os jovens estão conversando e, em dado momento, um deles enterra um saco na areia da praia. Uma guarnição em patrulhamento foi acionada e conseguiu prender o indivíduo suspeito de esconder as drogas na areia. Em revista, foi encontrado ainda um celular. 

O outro homem, ao ver os agentes se aproximando, jogou um maço de cigarros no jardim da praia, sendo alcançado também no calçadão. O terceiro suspeito também foi detido, em seguida, mas nada foi encontrado. 

Escondido no maço de cigarros foi encontrado um cigarro de maconha e cinco pinos de cocaína. Ao ser questionado, o portador disse aos agentes ser usuário, sem qualquer envolvimento com venda de entorpecentes. 

Os guardas municipais foram até a faixa de areia e conseguiram desenterrar grande quantidade de drogas, envolta em um saco branco. Um dos indivíduos foi preso e encaminhado ao 7º Distrito Policial, onde responderá por tráfico. O outro foi enquadrado no crime de porte de entorpecentes e o terceiro foi liberado, após o depoimento policial. 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.