Trote solidário da Unisanta tem participação da Casa da Esperança de Santos | Boqnews
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil/Arquivo

Ação

04 DE FEVEREIRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Trote solidário da Unisanta tem participação da Casa da Esperança de Santos

Instituição contará com alunos para promover e divulgar método de doações via Nota Fiscal Paulista

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Nos dias 5 e 6 de fevereiro, a Casa da Esperança de Santos estará na Universidade Santa Cecília (Unisanta) durante o Trote Solidário, promovendo e explicando aos alunos como ajudar a Instituição por meio do aplicativo da Nota Fiscal Paulista.

A ação ocorrerá em dois períodos, manhã (9h às 12 horas) e noite (19h às 22 horas). A Universidade está localizada na Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão.

O objetivo da Instituição é mostrar para os jovens que existem diversas oportunidades de ajudar as crianças em atendimento. Além de aprender como realizar as doações pelo aplicativo, os jovens terão a missão de compartilhar esse conhecimento com amigos e familiares.

Atual presidente da Instituição, Charles Dias, destaca a importância da ação.

“Estamos muito felizes em contar com a força e garra dos alunos da Unisanta. Essa mobilização ajudará a proporcionar atendimento para mais de 250 crianças assistidas pela Instituição, gratuitamente.”

Histórico

A Casa da Esperança de Santos é um Centro de Habilitação e Reabilitação que oferece mais de cinco mil procedimentos médico e terapêutico multidisciplinar gratuitamente.

O atendimento abrange as áreas de Fisioterapia; Terapia Ocupacional; Psicologia; Pedagogia; Fonoaudiologia; Odontologia e Integração Sensorial.

A instituição tem como principal receita (superior a 60%) doações feitas pela própria comunidade, expressas através das contribuições dos seus associados mensais e “Padrinhos-Esperança”, além do Teledoações, Nota Fiscal Paulista e pela ajuda voluntária da sociedade em eventos beneficentes.

Para ajudar a Casa da Esperança de Santos, os interessados podem realizar doações através do site www.casadaesperancasantos.org.br.

Atualmente, a instituição conta com opções de doações recorrentes, via cartão de crédito, depósito bancário ou pelo teledoações (13) 3278-7801.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.