Turistas aproveitam dia de sol e lotam praias do litoral paulista | Boqnews

Praia

28 DE DEZEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Turistas aproveitam dia de sol e lotam praias do litoral paulista

Perequê e Enseada, em Guarujá, estão impróprias para o banho de mar

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Após passar por longos congestionamentos, os turistas aproveitam o dia de sol e lotam as praias do litoral paulista neste domingo (28).

No litoral sul de São Paulo, os banhistas aproveitam dia de sol e calor na praia de Astúrias, no Guarujá (a 86 km de São Paulo).
De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima deve ficar em torno de 34°C e a mínima em torno de 20°C.

A Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) informa que apenas duas praias do Guarujá –Perequê e Enseada– estão impróprias para o banho de mar.

Nas demais praias da Baixada Santista, apenas Ilha Porchat está imprópria para o banho. Com isso, os banhistas podem aproveitar o sol nas águas.

Litoral Norte de São Paulo
Já no litoral norte de São Paulo, apenas as praias Viana e Itaquanduba, em Ilhabela (a 198 km de São Paulo), estão impróprias para banho.

Se no meio da semana, os turistas reclamaram da sujeira na orla de Maresias, em São Sebastião (a 191 km de São Paulo), neste domingo, os banhistas aproveitam o sol para curtir a areia branca da praia.

Em São Sebastião, a temperatura máxima deve chegar a 34°C e a mínima em torno de 21°C, segundo o Inmet.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.