TV GLS Santos vai distribuir preservativos no Carnaval | Boqnews
Foto: Divulgação Gapa

Prevenção

22 DE FEVEREIRO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

TV GLS Santos vai distribuir preservativos no Carnaval

Ação tem apoio do GAPA, que forneceu 100 kits com incluindo outros itens

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Madame Baterfly promete muita animação, irreverência e informação, durante o Desfile das Escolas de Samba de Santos, nesta sexta (22) e sábado (23), na Passarela Dráuzio da Cruz. Personagem criada no Carnaval de 1991, Baterfly na verdade é o ativista Elias do Carmo, conhecido na região por seu trabalho à frente da TV GLS Santos, via internet.

Com apoio do Grupo de Apoio à Prevenção à Aids da Baixada Santista – GAPA/BS (onde ele obtém atendimento psicológico, oficinas de arte e outros benefícios, enquanto portador do vírus), Elias levará para a avenida 100 kits contendo preservativos masculinos e femininos, além de folhetos informativos sobre HIV/Aids e DST oferecidos pelo GAPA.

Credencial

Ele estará devidamente identificado, inclusive com credencial fornecida pela Secretaria de Cultura de Santos, para que tenha livre circulação na área dos desfiles.

Madame Baterfly usará figurinos cedidos pelo Projeto Tam Tam, do qual é também um dos pioneiros.

Assim, as intervenções na passarela do samba vão acontecer nos intervalos das apresentações das agremiações, quando Elias estará nas arquibancadas e camarotes interagindo com populares e convidados

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.