Último dia para inscrições em curso | Boqnews

Cidades

06 DE SETEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Último dia para inscrições em curso

Inscrições para a 4ª edição do Curso de Prevenção ao Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas serão recebidas até segunda-feira (6). Gratuita, a iniciativa é uma parceria entre a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas e os ministérios da Educação e da Justiça. Cada unidade de ensino poderá inscrever, no mínimo, 5 e, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Inscrições para a 4ª edição do Curso de Prevenção ao Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas serão recebidas até segunda-feira (6). Gratuita, a iniciativa é uma parceria entre a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas e os ministérios da Educação e da Justiça. Cada unidade de ensino poderá inscrever, no mínimo, 5 e, no máximo, 10 educadores, no site www.cursoeducadores.senad.gov.br.


O objetivo é capacitá-los para o desenvolvimento de programas de prevenção ao uso de drogas e outros comportamentos de risco no contexto escolar. O curso terá duração de seis meses, certificação de extensão universitária (expedido pela Universidade de Brasília) e será oferecido na modalidade de educação a distância. Outras informações pelos telefones (61) 3224-9471 e (61) 3349-6007 ou pelo e-mail [email protected].

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.