Últimos dias de inscrição para curso de inglês do Consea | Boqnews

Cidades

13 DE MAIO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Últimos dias de inscrição para curso de inglês do Consea

Os profissionais que trabalham com alimentação, hotelaria e turismo ainda podem se inscrever no curso de inglês promovido pelo Conselho de Segurança Alimentar (Consea). As aulas iniciam em 21 de maio e o módulo técnico nível I dura três meses. Para se cadastrar, os interessados devem procurar o Consea, que fica na Rua Benedito Calixto, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os profissionais que trabalham com alimentação, hotelaria e turismo ainda podem se inscrever no curso de inglês promovido pelo Conselho de Segurança Alimentar (Consea). As aulas iniciam em 21 de maio e o módulo técnico nível I dura três meses. Para se cadastrar, os interessados devem procurar o Consea, que fica na Rua Benedito Calixto, 205 – Boa Vista, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, apresentando o RG. As turmas têm vagas limitadas.

A mensalidade é de R$ 30,00 e quem tem a carteirinha do Consea de São Vicente paga R$ 20,00. As aulas serão realizadas duas vezes por semana, com duração de 90 minutos cada.

O curso é uma oportunidade para quem trabalha em hotéis, restaurantes e bares e outros locais em que há contato com clientes estrangeiros. O Consea emite certificado para todos os alunos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.