Últimos dias para se inscrever no vestibulinho da ETEc | Boqnews

Cidades

20 DE OUTUBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Últimos dias para se inscrever no vestibulinho da ETEc

 Quem está interessado em concorrer a uma das vagas dos cursos oferecidos pela ETEC Doutora Ruth Cardoso, em São Vicente, as inscrições para o vestibulinho 2011 vão até esta sexta-feira (22/10). A ficha de inscrição está disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br até as 15 horas do dia 22. A taxa é de R$ 25,00. Além dos […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 Quem está interessado em concorrer a uma das vagas dos cursos oferecidos pela ETEC Doutora Ruth Cardoso, em São Vicente, as inscrições para o vestibulinho 2011 vão até esta sexta-feira (22/10). A ficha de inscrição está disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br até as 15 horas do dia 22. A taxa é de R$ 25,00.


Além dos cursos profissionalizantes tradicionais, como administração, enfermagem, informática e Ensino Médio regular, a escola abre este ano vagas para o curso de técnico em comércio. As aulas são compostas de métodos como comercialização de bens e serviços, visão de competitividade, organização, demanda e armazenamento de produtos, logística, recursos humanos, marketing, comunicação, entre outros itens de mercado.


Os cursos técnicos são compostos em três módulos, com exceção do curso de técnico em enfermagem, que possui um módulo a mais de duração.


A prova será realizada no dia 21 de novembro, das 13h30 às 17h30. Os candidatos podem consultar o local de prova cinco dias antes, pelo site de inscrição ou na sede da escola (Praça Coronel Lopes, 387 – Centro).


Confira as vagas disponíveis para cada curso:


Ensino Médio – 80 vagas no período da manhã


Técnico em Edificações – 40 vagas no período da tarde e 40 à noite


Técnico em Enfermagem – 40 vagas no período matutino


Técnico em Informática – 40 vagas no período da tarde e 40 à noite


Técnico em Administração – 80 vagas no período noturno


Técnico em Comércio – 80 vagas no período noturno.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.