Últimos dias para se inscrever no vestibulinho da ETEc | Boqnews
20 de outubro de 2010

Últimos dias para se inscrever no vestibulinho da ETEc

 Quem está interessado em concorrer a uma das vagas dos cursos oferecidos pela ETEC Doutora Ruth Cardoso, em São Vicente, as inscrições para o vestibulinho 2011 vão até esta sexta-feira (22/10). A ficha de inscrição está disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br até as 15 horas do dia 22. A taxa é de R$ 25,00.


Além dos cursos profissionalizantes tradicionais, como administração, enfermagem, informática e Ensino Médio regular, a escola abre este ano vagas para o curso de técnico em comércio. As aulas são compostas de métodos como comercialização de bens e serviços, visão de competitividade, organização, demanda e armazenamento de produtos, logística, recursos humanos, marketing, comunicação, entre outros itens de mercado.


Os cursos técnicos são compostos em três módulos, com exceção do curso de técnico em enfermagem, que possui um módulo a mais de duração.


A prova será realizada no dia 21 de novembro, das 13h30 às 17h30. Os candidatos podem consultar o local de prova cinco dias antes, pelo site de inscrição ou na sede da escola (Praça Coronel Lopes, 387 – Centro).


Confira as vagas disponíveis para cada curso:


Ensino Médio – 80 vagas no período da manhã


Técnico em Edificações – 40 vagas no período da tarde e 40 à noite


Técnico em Enfermagem – 40 vagas no período matutino


Técnico em Informática – 40 vagas no período da tarde e 40 à noite


Técnico em Administração – 80 vagas no período noturno


Técnico em Comércio – 80 vagas no período noturno.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.