Vestibular

Unaerp inscreve para Processo Seletivo Provas Agendadas

Prova presencial será no dia 30 de novembro, nos campi Guarujá e Ribeirão Preto. Candidatos podem se inscrever ainda para seleção pela nota do ENEM

22 de novembro de 2019 - 13:03

Da Redação

Compartilhe

Quem ainda não prestou o vestibular para a Unaerp tem nova chance de se inscrever para o Processo Seletivo 2020 Provas Agendadas.

São duas possibilidades de ingresso, pela prova presencial ou pela nota do ENEM.

Na prova presencial, o Processo Seletivo será no dia 30 de novembro (sábado), às 9h (horário de Brasília), nos campi de Guarujá e Ribeirão Preto.

Assim, as inscrições podem ser feitas pelo site www.unaerp.br/vestibular, até o dia 27 de novembro.

Não bastasse, no link, é possível consultar o edital e informações sobre cursos disponíveis nas áreas de Humanas, Exatas e Saúde.

Além disso, os candidatos podem optar também pela seleção por meio da nota do ENEM.

Nessa modalidade, a inscrição também é feita pelo site do Processo Seletivo, onde a nota do(a) candidato(a) no ENEM é utilizada como critério de classificação.

Outras informações sobre o Processo Seletivo Provas Agendadas da Unaerp podem ser obtidas pelos telefones 0800 773-7760 (Guarujá) ou 0800 771-8388 (Ribeirão Preto).

 

Campus da Unaerp Guarujá está com inscrições abertas para seu vestibular, assim como a unidade de Ribeirão Preto

Histórico

Dessa forma, com 95 anos de história e há 20 anos atuando em Guarujá, a Unaerp é reconhecida como uma das melhores universidades do País.

É a 7ª melhor universidade particular do estado de São Paulo e 20º do Brasil segundo o Ranking Universitário Folha 2019.

Possui 27 cursos nos campi Guarujá e Ribeirão Preto avaliados com 4 e 3 estrelas no Guia da Faculdade Estadão 2019.

LEIA TAMBÉM: