Unaerp promove evento comemorativo ao Dia da Enfermagem | Boqnews
Foto: Divulgação

Profissão

05 DE MAIO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Unaerp promove evento comemorativo ao Dia da Enfermagem

As atividades comemorativas incluem duas palestras: sobre aspectos da profissão e outra relacionada ao autismo e a atuação da equipe multiprofissional.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Campus de Guarujá promove atividades comemorativas ao Dia da Enfermagem

Campus de Guarujá da Unaerp promoverá atividades comemorativas ao Dia da Enfermagem. Foto: Divulgação

O curso de Enfermagem da UNAERP Guarujá promove na próxima terça-feira, dia 9 de maio, um Evento Comemorativo pelo Dia da Enfermagem. A atividade acontece a partir das 19h no Auditório da Universidade (Av. Dom Pedro I, 3300, Enseada).

No evento, serão realizadas duas palestras, uma delas será ministrada pela pós-doutora em Enfermagem, Luciane do Val, que falará sobre aspectos da profissão de Enfermeiro.

Em seguida, o tema será o “Autismo e a atuação da equipe multiprofissional”, com participação de representantes da APAAG, instituição que atende crianças e adolescentes com síndrome do aspecto autista.

A atividade contará ainda com apresentação cultural e homenagem às mães dos alunos, pelo Dia das Mães também comemorado no domingo, dia 14.

Homenageada

O Dia Internacional da Enfermagem é comemorado em 12 de maio em alusão ao nascimento de Florence Natingale, enfermeira britânica conhecida por ser pioneira no tratamento de feridos de guerra, e sendo considerada a criadora da enfermagem moderna.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.