Unesp abre inscrições para pós em Biodiversidade | Boqnews

Universidade

30 DE ABRIL DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Unesp abre inscrições para pós em Biodiversidade

Unesp abre inscrições para curso de pós em Biodiversidade Marinha. Ao todos, são nove vagas disponíveis, sendo 5 para mestrado e 4 para doutorado.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Vagas serão oferecidas na unidade do litoral da Unesp, em São Vicente

Vagas serão oferecidas na unidade do litoral da Unesp, em São Vicente

Estão abertas, até 24 de maio, as inscrições para o segundo processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Aquática, oferecido pelo Câmpus do Litoral Paulista, em São Vicente (Unesp/CLP).

Ao todo, são disponibilizadas 9 (nove) vagas. Destas, 5 (cinco) são para o curso de Mestrado e 4 (quatro) para o curso de Doutorado. As vagas estão distribuídas entre 7 docentes credenciados no Programa, conforme anexo I do Edital de abertura de inscrições.

O exame será realizado às 9h30 do dia 22 de junho de 2015, na Unidade da Unesp em São Vicente. Os candidatos aprovados, e classificados de acordo com as vagas por orientador, deverão realizar a matrícula entre os dias 6 e 10 de julho.

As normas e informações referentes ao processo seletivo encontram-se no edital, disponível em http://clp.unesp.br/#!/pos-graduacao/stricto-sensu-mestrado-doutorado/processo-seletivo/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.