Unicred reformula unidade na Baixada Santista | Boqnews

Cooperativa de crédito

28 DE MARÇO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Unicred reformula unidade na Baixada Santista

Com o objetivo de assegurar mais conforto e atendimento personalizado, a Unicred Metropolitana entrega novo espaço nesta terça (29)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Nesta terça-feira (29), a Unicred Metropolitana entrega nova sede em Santos. Totalmente restaurada, a agência possui um espaço mais amplo, com quatro máquinas de autoatendimento (ATM), e um ambiente privativo para os cooperados. O objetivo da Cooperativa com a revitalização é garantir um atendimento eficiente e, ao mesmo tempo, trazer conforto e agilidade na assessoria ao cooperado.

Segundo um estudo realizado pela consultoria Urban Systems para a Revista Exame, o município de Santos contempla o 16º lugar no PIB e está entre as 300 maiores cidades brasileiras com mais de 100 mil habitantes. “Acompanhando o crescimento da cidade que, atualmente, possui 4 mil cooperados, a Unicred decidiu reformular a agência. A marca chegou a Santos em 1994 com apenas quatro colaboradores e hoje nosso novo espaço terá 800m² para oferecer condições que atendam às necessidades de todos”, confirma Dr. Antônio Fernandes Ventura, presidente do Conselho de Administração da Unicred Metropolitana.

Com seu modelo de negócios cooperativista, a Unicred tem um jeito diferente de fazer negócio. Além da proximidade e atendimento personalizado, o cooperado é o dono do negócio, tem participação no resultado e acesso a taxas competitivas em aplicações, empréstimos e financiamentos. Também disponibiliza canais de atendimentos diversificados, como pontos de atendimento em todo o Estado, Internet Banking, Unicred Mobile (aplicativo exclusivo da Cooperativa para realizações de operações financeiras) e o Tele Saldo, uma linha de telefone disponível para consultas.

“Mesmo diante das incertezas em relação à economia brasileira, a Unicred mantém seus resultados satisfatórios e estáveis. Para 2016, estamos com uma carteira de empréstimos perto dos R$ 200 milhões e com um patrimônio de mais de R$ 50 milhões”, finaliza o presidente Dr. Ventura.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.