Unifesp Baixada Santista oferece curso de mestrado em Ciências da Saúde | Boqnews
Foto: Divulgação saúde

Pós-graduação

05 DE NOVEMBRO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Unifesp Baixada Santista oferece curso de mestrado em Ciências da Saúde

As linhas de pesquisa estão divididas em “Mecanismos básicos e processos biológicos em saúde” e “Promoção, prevenção e reabilitação em saúde”

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 

saúde

 

Estão abertas as inscrições, até 8 de novembro de 2019, para o processo seletivo do curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências da Saúde do Instituto Saúde e Sociedade da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), na Baixada Santista.

São oferecidas 88 vagas.

Assim, as linhas de pesquisa estão divididas em duas áreas de concentração: “Mecanismos básicos e processos biológicos em saúde” e “Promoção, prevenção e reabilitação em saúde”.

Portanto, na primeira área, as linhas são “Neurociências e Comportamento” e “Estratégias interdisciplinares na pesquisa experimental de doenças crônicas”; na segunda, “Ciências humanas, sociais e saúde” e “Estratégias interdisciplinares em promoção, prevenção e reabilitação em saúde”.

As inscrições podem ser feitas por meio de formulário eletrônico obtido no http://www.unifesp.br/campus/san7/ingresso-de-alunos-ppgics.

Além disso, devem ser anexados ao formulário, de forma digitalizada em formato PDF, os seguintes documentos: foto 3×4, RG, CPF, diploma de graduação, histórico de graduação, currículo Lattes, carta de aceite de orientação e projeto de pesquisa.

Assim, o processo seletivo será realizado entre os dias 18 e 29 de novembro de 2019 e será composto de prova de conhecimentos gerais, prova de língua inglesa, análise do projeto de pesquisa, entrevista estruturada e análise do currículo Lattes.

Dessa forma, o resultado final será divulgado às 18 horas do dia 3 de dezembro, no http://www.unifesp.br/campus/san7/ingresso-de-alunos-ppgics

Mais informações em: http://www.unifesp.br/campus/san7/ingresso-de-alunos-ppgics.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.