Unifesp realizará vestibular 2010 com novo modelo | Boqnews

Cidades

12 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Unifesp realizará vestibular 2010 com novo modelo

A Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) realizará o vestibular 2010 já com o novo modelo de avaliação, baseado nos resultados do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), de forma parcial, para alguns cursos. Os candidatos terão que se inscrever no Enem e na prova obrigatória da Unifesp, realizada pela Vunesp. Os cursos em Santos, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) realizará o vestibular 2010 já com o novo modelo de avaliação, baseado nos resultados do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), de forma parcial, para alguns cursos. Os candidatos terão que se inscrever no Enem e na prova obrigatória da Unifesp, realizada pela Vunesp. Os cursos em Santos, que utilizarão o Enem são: Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.


As inscrições para a primeira fase do exame nacional vão de segunda-feira (15) ao dia 17 de julho, pelo site http://enem.inep.gov.br e as provas serão realizadas nos dias 3 e 4 de outubro. Já as inscrições para a segunda fase, obrigatória para todos os candidatos, ocorrem de 1o a 30 de setembro, pelo site www.unifesp.br e terá questões de Língua Portuguesa, Estrangeira, Redação e Conhecimentos Específicos. As provas serão nos dias 17 e 18 de dezembro e a divulgação do resultado será no dia 28 de janeiro de 2010.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.