Unimed e PMS investem no basquete feminino | Boqnews

Cidades

19 DE AGOSTO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Unimed e PMS investem no basquete feminino

Em cerimônia realizada no Ginásio Antônio Guenaga, a Unimed-Santos renovou o convênio com a prefeitura, que garante apoio financeiro às equipes de base de basquete feminino. O termo de parceria, firmado com a Semes (Secretaria de Esportes), proporciona o repasse de verba para os times minimirim e mirim que disputam as competições oficiais da Federação […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}


Em cerimônia realizada no Ginásio Antônio Guenaga, a Unimed-Santos renovou o convênio com a prefeitura, que garante apoio financeiro às equipes de base de basquete feminino. O termo de parceria, firmado com a Semes (Secretaria de Esportes), proporciona o repasse de verba para os times minimirim e mirim que disputam as competições oficiais da Federação Paulista de Basquete.


“Para nós é um orgulho renovar essa parceria que, independentemente de resultados ou conquistas de títulos, tem contribuído para a formação de jovens através da prática esportiva”, afirmou o presidente da Unimed-Santos, Raimundo Macedo. E completou: “Ao apoiar o esporte, buscamos melhor qualidade de vida e o rendimento escolar das atletas”.


Segundo a técnica Solange Maria Jaime Ribeiro, as atividades do Projeto Bavi (basquete para a vida inteira) podem ser ampliadas com a renovação do acordo. “Queremos dar continuidade ao desenvolvimento das atletas e criar novas categorias, como infanto-juvenil e juvenil, para revelarmos novos valores”.


O presidente da Fupes (Fundação Pró-Esporte de Santos), Rogério Sampaio, também destacou o convênio. “Com essa parceria, mais jovens terão a possibilidade de praticar esporte e competir com grandes equipes”. A mesma linha foi adotada pelo secretário de Esportes, Paulo Musa: “O aumento do número de participantes é uma forma de gerar valores morais para a juventude”.


Bavi
O Projeto Bavi é desenvolvido no Complexo Esportivo e Recreativo Rebouças (Praça Engenheiro José Rebouças s/nº, Ponta da Praia), às segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h às 21h, para crianças e jovens na faixa de cinco a 18 anos, e para os pais, das 21h às 22h, a partir de 19 anos. Mais informações pelo telefone 3269-8080.


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.