Unimes abre inscrições para professores em graduação EAD | Boqnews
Foto: Divulgação

Educação

05 DE ABRIL DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Unimes abre inscrições para professores em graduação EAD

Os interessados em lecionar na Unumes podem se inscrever no site da instituição (www.unimes.br) até a próxima quarta (12).

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Estúdio da Unimes onde as aulas são gravadas pelos docentes

Estúdio da Unimes onde as aulas são gravadas pelos docentes. Foto: Divulgação

A Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) vai contratar professores conteudistas e tutores para preenchimento de vagas em 10 novos cursos de graduação (EaD). Os interessados podem se inscrever no site da instituição (www.unimes.br) até a próxima quarta-feira (12).

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira, entrevista e apresentação da documentação (Diploma de Graduação, RG, CPF e documento comprovatório de qualificação acadêmica em pós-graduação strictu sensu).

Os aprovados na primeira fase seguem para a segunda etapa, que consiste na criação de uma videoaula e formação exclusiva de docência em EaD oferecida pelo Núcleo de Educação a Distância da Unimes Virtual.

Outras informações do edital podem ser acessadas pelo link http://wwwnovo.unimes.br/arquivos/03-04-2017-16-26-57.pdf

As vagas são ofertadas para profissionais que possuam titulação mínima em Mestrado (com preferência em Doutorado), nos seguintes cursos/áreas correlatas: bacharelados em Turismo, Hotelaria, Relações Internacionais, Ciências Econômicas, Design de Moda, Gastronomia, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Teologia.

Cursos

A instituição abre inscrições para mais de 30 cursos de extensão gratuitos na modalidade EaD. Os interessados podem buscar o curso de sua preferência no site da instituição (http://unimes.br). As inscrições se encerram assim que forem preenchidas todas as vagas – no total, serão oferecidas 300.
A carga horária dos cursos, em média, é de 20 horas, divididas em quatro módulos, a serem completados neste 1º semestre de 2017. São mais de 30 cursos nas áreas de Educação (Pedagogia), Filosofia, Administração, Recursos Humanos, Fotografia, Letras, Música, Meio Ambiente, entre outras. Confira a relação no link http://wwwnovo.unimes.br/lista_extensao.php

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.