Unimonte abre inscrições para Vestibular de meio de ano | Boqnews
Foto: Divulgação

Educação

14 DE ABRIL DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Unimonte abre inscrições para Vestibular de meio de ano

Ao todo, são vagas em 27 cursos. Prova será em 24 de maio. Inscrições podem ser feitas pelo site www.unimonte.br/vestibular até 22 de maio

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Unimonte está com inscrições abertas para o Vestibular de meio de ano. Entre as novidades estão os cursos de Design e Engenharia Mecânica, além de Medicina Veterinária no período noturno. A prova será no dia 24 de maio, às 14 horas, no Campus Vila Mathias, à Rua Comendador Martins, 52.

A taxa de inscrição é de R$ 25,00 e para realizá-la o candidato pode acessar o sitewww.unimonte.br/vestibular até 22 de maio, ou comparecer presencialmente até 23 de maio, no Campus Vila Mathias. Candidatos com ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) podem aproveitar a nota da avaliação do MEC, substituindo o vestibular.

No total, a Unimonte oferece 27 cursos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Cinema e Audiovisual, Comércio Exterior, Design, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Petróleo e Gás, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Estética e Cosmética, Gastronomia, Geologia, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Portuária, Logística, Medicina Veterinária, Oceanografia, Pedagogia, Processos Gerenciais (Gestão Empresarial), Publicidade e Propaganda

O gabarito será divulgado no dia 25 de maio, às 10 horas, e o resultado sairá no dia 26 de maio, no site www.unimonte.br, às 12 horas. O início das aulas dos calouros será em 4 de agosto. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (13) 3228-2100.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.