Unisanta realiza palestra Estratégias para Vencer Crises e Conflitos Empresariais | Boqnews

Cidades

02 DE JULHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Unisanta realiza palestra Estratégias para Vencer Crises e Conflitos Empresariais

A Universidade Santa Cecília (Unisanta), o Núcleo de Jovens Empreendedores do CIESP (NJE) – Regional de Santos, a Santos Arbitral e o ICEX realizarão a Palestra “Estratégias para Vencer Crises e Conflitos Empresariais”. O evento ocorre dia 6 de julho, das 18h às 20h30, no auditório da Unisanta, que fica na Rua Cesário Mota, nº […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Universidade Santa Cecília (Unisanta), o Núcleo de Jovens Empreendedores do CIESP (NJE) – Regional de Santos, a Santos Arbitral e o ICEX realizarão a Palestra “Estratégias para Vencer Crises e Conflitos Empresariais”. O evento ocorre dia 6 de julho, das 18h às 20h30, no auditório da Unisanta, que fica na Rua Cesário Mota, nº 08.


A abertura será realizada pela Dra. Silvia Ângela Teixeira Penteado, reitora da Unisanta e pelo Dr. Ronaldo de Souza Forte, diretor titular do CIESP Regional de Santos, presidente de Honra da Santos Arbitral e Presidente do ICEX.


Serão palestrantes do evento: Roberta de Souza Forte, Fernando Reverendo Vidal Akaoui – Coordenador da Faculdade de Direito da Unisanta, Élcio Rogério Secomandi e General Nelson Santini Júnior.


Para maiores informações e inscrições através do e-mail [email protected], ou pelo telefone (13) 3219-2788, falar com Maria.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.