UniSantos abre processo seletivo para Bolsa Refugiado | Boqnews
Foto: Divulgação

Educação

08 DE JANEIRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

UniSantos abre processo seletivo para Bolsa Refugiado

Para o processo seletivo 2020 estão sendo oferecidas três bolsas de estudos integrais (100%)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 Universidade Católica de Santos – UniSantos – está com inscrições abertas, até o dia 22 de janeiro, para o concurso de bolsas de estudos para Refugiados.

Os candidatos devem ter Carteira Nacional de Estrangeiro (RNE) ou a Declaração do Comitê Nacional para os Refugiados – CONARE, vinculado ao Ministério da Justiça, que comprove sua condição definitiva de refugiado.

Para o processo seletivo 2020 estão sendo oferecidas três bolsas de estudos integrais (100%).

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected] , com o seguintes dados: nome completo do candidato, data de nascimento, local e país de nascimento, país de origem, nome da mãe, nome do pai, número da Carteira Nacional de Estrangeiro (RNE) e data de expedição, endereço completo, opção de língua estrangeira na prova (inglês ou espanhol), telefone fixo de contato ou telefone celular, 1ª e 2ª opções de cursos.

De forma presencial, ela pode ser feita no setor de Processo Seletivo, das 8 às 18 horas, no Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300).

A prova será realizada no dia 24 de janeiro, das 14 às 17h30.

Ela terá os seguintes conteúdos: Redação e 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Estrangeira, História Geral e do Brasil, Geografia Geral e do Brasil, Matemática, Física, Química e Biologia.

São oferecidas vagas para os seguintes cursos: Administração; Ciências Biológicas; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Cinema e Audiovisual; Enfermagem; Farmácia; Filosofia; Gastronomia; História; Jornalismo; Letras; Matemática; Música; Nutrição; Pedagogia; Publicidade e Propaganda; Produção Multimídia; Química Tecnológica; Relações Internacionais; Relações Públicas; Sistemas de Informação; Teologia; e Tradução e Interpretação.

Informações pelo portal www.unisantos.br/editais ou pelo 0800-770-5551.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.