Educação

Unisantos oferece cursos inéditos na modalidade EAD

Universidade Católica de Santos amplia oferta de cursos a distância com 23 novas opções para o segundo semestre

09 de junho de 2021 - 12:09

Da Redação

Compartilhe

Internet das Coisas, Big Data Inteligência Analítica e Ciência de Dados são cursos inéditos na região que a Universidade Católica de Santos (Unisantos) passa a oferecer, na modalidade EAD, a partir do segundo semestre letivo.

Eles fazem parte de uma lista de 23 novos cursos de graduação que estão com inscrições abertas para o Vestibular 2021.

Entre os diferenciais, a instituição investiu no que tem de mais moderno em relação a laboratório virtual, realidade aumentada, realidade virtual e animação 3D.

Reconhecida pela tradição, pela excelência no ensino e pela infraestrutura diferenciada, a UniSantos investe nos cursos de graduação em EAD com o objetivo de facilitar o acesso daqueles que têm dificuldades para ingresso nos cursos presenciais.

Outro diferencial é a dinâmica de aulas que inclui projetos integradores e um portfólio de metodologias ativas que será utilizado pelos docentes.

Para facilitar o acesso dos estudantes, a Unisantos oferece descontos especiais, como 50% na 1ª mensalidade e bolsa de até 100% no semestre letivo.

As modalidades de bolsa para os cursos em EAD são: Bolsa ENEM, Bolsa Ex-Aluno, Bolsa Transferência e Bolsa 2ª Graduação.

Cursos

 Os cursos oferecidos para o segundo semestre letivo são: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Big Data Inteligência Analítica, Ciência de Dados, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Hospitalar, Internet das Coisas, Redes de Computadores, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Administração, Ciências Contábeis, História, Letras Inglês, Letras Português, Matemática, Pedagogia, além de Letras e Pedagogia (2ª licenciatura).

Entre os bacharelados e as licenciaturas o tempo de duração é de 4 anos. Já os tecnólogos têm duração entre 2 anos e 2 anos e meio.

Outra novidade é para aqueles que já têm um curso de licenciatura e pretendem fazer a segunda na área de Letras e Pedagogia. Neste caso a duração é de 1 ano.

Os interessados poderão fazer a inscrição para a prova de Redação ou ingressar com a nota do ENEM (2010 a 2020/2021) pelo endereço ead.unisantos.br. As aulas terão início no dia 9 de agosto.

LEIA TAMBÉM: