Universidade Aberta recebe inscrições | Boqnews

Cidades

07 DE JULHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Universidade Aberta recebe inscrições

Seguem até domingo (12) as inscrições para o Processo Seletivo 2009 da UAB (Universidade Aberta do Brasil) em Santos, realizado pela prefeitura, por intermédio da Seduc (Secretaria de Educação), em parceria com o Lante (Laboratório de Novas Tecnologias de Ensino), da Universidade Federal Fluminense. Direcionado à qualificação dos docentes da educação básica, o processo seletivo […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Seguem até domingo (12) as inscrições para o Processo Seletivo 2009 da UAB (Universidade Aberta do Brasil) em Santos, realizado pela prefeitura, por intermédio da Seduc (Secretaria de Educação), em parceria com o Lante (Laboratório de Novas Tecnologias de Ensino), da Universidade Federal Fluminense.


Direcionado à qualificação dos docentes da educação básica, o processo seletivo será para os cursos de pós-graduação lato sensu – Novas tecnologias no ensino da matemática, e Planejamento, implementação e gestão da educação a distância – voltados para professores das redes municipal, estadual e particular.


No total, estão sendo oferecidas 32 vagas e a data prevista para o início dos cursos é dia 29 de agosto. Ambos os cursos serão gratuitos e a duração máxima de cada um é de dois anos. O curso Planejamento, implementação e gestão da educação a distância tem o objetivo de socializar as experiências de exercício da metodologia da educação a distância.


Já o de Novas tecnologias no ensino da matemática apresentará recursos para o ensino da matéria, além de mostrar novas tecnologias em apoio ao processo pedagógico. Mais informações no endereço eletrônico www.lante.uff.br , onde se encontram os editais de cada processo seletivo. O Polo Municipal de Apoio Presencial – UAB/Santos está instalado a Av. Ana Costa, 285. Outras informações pelos telefones 3234-1413 e 3223-9081.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.