Univesp abre inscrições para vestibular de Engenharias | Boqnews

Ensino a distância

25 DE MAIO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Univesp abre inscrições para vestibular de Engenharias

Santos terá 108 vagas para cursos gratuitos de Engenharia de Produção e de Computação

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As inscrições para o vestibular 2016 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) estão abertas até o dia 13 de junho. No total, serão oferecidas 918 vagas – 414 para Engenharia de Computação e 504 para Engenharia de Produção – em 17 polos distribuídos por 16 cidades do estado.

Santos contará com 108 vagas no total – 54 para Engenharia de Produção e 54 para Engenharia de Computação. Todos os cursos são gratuitos, e as aulas começam no segundo semestre.

A taxa de inscrição é de R$67,90. Os interessados podem conferir o edital do processo seletivo na página da Univesp. As inscrições devem ser realizadas pela internet, no site do Instituto Nosso Rumo.

Cursos
Nos cursos da Univesp, a maioria das atividades são desenvolvidas a distância, por meio do ambiente virtual de aprendizagem, acessível pela internet. Os encontros presenciais acontecem a cada 15 dias nos polos, para o desenvolvimento de projetos, práticas laboratoriais e avaliações.

Os cursos de Engenharia têm duração de 5 anos e serão oferecidos em: Araçatuba, Araras, Barueri, Capão Bonito, Cruzeiro, Diadema, Itapetininga, Itu, Jales, Jaú, Jundiaí, Pindamonhangaba, Santo André, Santos, São José dos Campos e São Paulo.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.