Univesp oferece cursos gratuitos de Engenharia | Boqnews
Foto: Divulgação

Vestibular

08 DE JUNHO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Univesp oferece cursos gratuitos de Engenharia

Santos contará com 108 vagas no total – 54 para Engenharia de Produção e 54 para Engenharia de Computação no vestibular da Univesp.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Santos contará com 108 vagas no total - 54 para Engenharia de Produção e 54 para Engenharia de Computação

Santos contará com 108 vagas no total – 54 para Engenharia de Produção e 54 para Engenharia de Computação. Foto: Divulgação

As inscrições para o vestibular 2016 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) estão abertas até o dia 13 de junho. No total, serão oferecidas 918 vagas – 414 para Engenharia de Computação e 504 para Engenharia de Produção – em 17 polos distribuídos por 16 cidades do estado.
Santos contará com 108 vagas no total – 54 para Engenharia de Produção e 54 para Engenharia de Computação.

Todos os cursos são gratuitos, e as aulas começam no segundo semestre.

A taxa de inscrição é de R$67,90. Os interessados podem conferir o edital do processo seletivo na página da UNIVESP (www.univesp.br/vestibular). As inscrições devem ser realizadas pela internet, no site do Instituto Nosso Rumo (www.nossorumo.org.br).

Inclusão
Serão oferecidas bonificações na nota final para candidatos que se enquadrarem nos perfis descritos abaixo, na ordem de:
I – Candidatos que se autodeclarem, no ato da inscrição, pretos, pardos ou índios (PPI) e que cursaram todo o Ensino Médio ou equivalente em escola pública no Brasil;
II – Candidatos que não se autodeclararam PPI e que cursaram todo o Ensino Médio ou equivalente em escola pública no Brasil;
III – Candidatos que se autodeclarem PPI.

Cursos
Nos cursos da Univesp, a maioria das atividades são desenvolvidas a distância, por meio do ambiente virtual de aprendizagem, acessível pela internet. Os encontros presenciais acontecem a cada 15 dias nos polos, para o desenvolvimento de projetos, práticas laboratoriais e avaliações.

Os cursos de Engenharia têm duração de 5 anos e serão oferecidos em: Araçatuba, Araras, Barueri, Capão Bonito, Cruzeiro, Diadema, Itapetininga, Itu, Jales, Jaú, Jundiaí, Pindamonhangaba, Santo André, Santos, São José dos Campos e São Paulo.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.