Unoeste Guarujá abre inscrições para vestibular de Medicina | Boqnews
Foto: Divulgação

Educação

27 DE ABRIL DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Unoeste Guarujá abre inscrições para vestibular de Medicina

Prova acontece na manhã do dia 20 de junho e inscrições devem ser realizadas pelo site

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Já estão abertas as inscrições para o vestibular de Medicina da Unoeste no campus de Guarujá. Desta vez, o curso abrirá 30 vagas na cidade do litoral paulista. Em fase única, o vestibular irá acontecer presencialmente no dia 20 de junho de 2021, das 9h às 13h, em local a ser definido, seguindo todos os protocolos sanitários. As inscrições devem ser feitas pelo site da Unoeste.

A turma ingressante no vestibular terá a oportunidade de ser uma das estreantes do novo campus da Unoeste. A nova sede localizada no bairro da Enseada já está em finalização, com previsão de inauguração para o segundo semestre de 2021. Com mais de 19.000m² de área construída, o maior complexo universitário da região conta com mais de 30 laboratórios de aprendizagem.

O campus de Guarujá da Unoeste possui laboratórios modernos e atualizados que são utilizados pelos alunos já nas primeiras aulas do curso de Medicina. Um dos destaques é o Laboratório de Habilidades Médicas e Simulação.

Jemerson Costa da Silva, aluno do 4º termo de Medicina, conta que o que mais gosta no curso é principalmente a parte prática oferecida, na qual os alunos já atuam diretamente nas comunidades da cidade desde o primeiro semestre. Ele relatou estar ansioso para conhecer o novo campus da Unoeste. “Estou animado para usufruir do campus e todos os ambientes e laboratórios para melhorar cada vez mais nosso rendimento”, afirma.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.