Vagas abertas para curso de Libras em São Vicente | Boqnews

Cidades

14 DE JULHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Vagas abertas para curso de Libras em São Vicente

Com o objetivo de qualificar e difundir a Língua Brasileira de Sinais (Libras), a Secretaria de Assistência Social (Seas) está com inscrições abertas para quem estiver interessado em aprender ou aprimorar a técnica de comunicação. Interessados devem procurar a Diretoria de Proteção Especial (Rua Major Loretti, 64 – Parque Bitaru) até a próxima quinta-feira (16/07), […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com o objetivo de qualificar e difundir a Língua Brasileira de Sinais (Libras), a Secretaria de Assistência Social (Seas) está com inscrições abertas para quem estiver interessado em aprender ou aprimorar a técnica de comunicação. Interessados devem procurar a Diretoria de Proteção Especial (Rua Major Loretti, 64 – Parque Bitaru) até a próxima quinta-feira (16/07), das 8 às 17 horas. Basta ter mais de 12 anos e levar cópias da carteira de identidade (RG), comprovante de residência e uma foto 3×4.


O curso será ministrado duas vezes por semana durante cinco meses, sempre no período da manhã. No total são 25 vagas por horário. As aulas têm início no dia 3 de agosto. A secretária de Assistência Social, Márcia Papa, diz ser importante incentivar e promover cursos como estes. “A ideia é dar oportunidades para que as pessoas possam aprender e aprimorar seus conhecimentos sem custo algum”. Informações pelo telefone  (13) 3568-8093.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.