PAT São Vicente divulga 183 novas oportunidades em vários segmentos | Boqnews
15 de julho de 2022

PAT São Vicente divulga 183 novas oportunidades em vários segmentos

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Vicente está com 183 novas oportunidades de emprego em diferentes segmentos profissionais.

Dessas, 150 vagas são para uma rede de alimentos, que procura atendentes de lanchonete, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza.

O atendimento é sempre de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, de forma presencial nas unidades Área Insular (Avenida Presidente Wilson, 1.126 – Itararé) unidade Área Continental (Avenida Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco).

É necessário que o candidato leve RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Para quem quer mais agilidade, é possível acessar as vagas disponíveis pelo aplicativo Sine Fácil (em celulares com sistema Android) ou por meio de cadastro pelo Portal do Ministério do Trabalho – Emprega Brasil, por meio do link https://empregabrasil.mte.gov.br/

Confira as vagas:

50 vagas – Atendente de Lanchonete
Requisitos: Ensino Médio completo ou cursando; sem necessidade de experiência; residir em São Vicente, Santos, Praia Grande, Cubatão ou Guarujá

50 vagas – Auxiliar de Limpeza*
Requisitos: Ensino Médio completo ou cursando; sem necessidade de experiência; residir em São Vicente, Santos, Praia Grande, Cubatão ou Guarujá

50 vagas – Auxiliar de Cozinha
Requisitos: Ensino Médio completo ou cursando; sem necessidade de experiência; residir em São Vicente, Santos, Praia Grande, Cubatão ou
Guarujá

30 vagas – Carpinteiro
Requisitos: Ensino Fundamental; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, Praia Grande, Cubatão ou Guarujá

1 vaga – Auxiliar de Limpeza (PCD)
Requisitos: Ensino Fundamental; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, Praia Grande, Cubatão ou Guarujá

1 vaga – Mecânico de Auto em geral
Requisitos: Ensino Médio; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, Praia Grande e Cubatão

1 vaga – Copeiro de Lanchonete
Requisitos: Ensino Fundamental; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.