Vagas estão disponíveis no Centro Público de Emprego | Boqnews

Cidades

02 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Vagas estão disponíveis no Centro Público de Emprego

O Centro Público de Trabalho e Emprego de Santos (Rua João Pessoa, 300 – Centro Histórico) tem sete vagas para os cargos de vendedor lojista; auxiliar de mecânico de motocicleta, mecânico de motocicleta e costureira. Os interessados devem comparecer no Centro Público, das 8h às 17h, munidos de carteira de trabalho, RG, CPF e PIS. […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Centro Público de Trabalho e Emprego de Santos (Rua João Pessoa, 300 – Centro Histórico) tem sete vagas para os cargos de vendedor lojista; auxiliar de mecânico de motocicleta, mecânico de motocicleta e costureira. Os interessados devem comparecer no Centro Público, das 8h às 17h, munidos de carteira de trabalho, RG, CPF e PIS. A seleção é feita por meio de preenchimento de cadastro. As pessoas que possuem os requisitos exigidos pela empresa contratante são encaminhadas à entrevista de emprego.


Para as quatro vagas de vendedor lojista é necessário que o candidato tenha entre 18 e 27 anos e ensino médio completo. Para os cargos de auxiliar e mecânico de motocicleta (uma vaga cada), é preciso ter mais de 18 anos. Para o cargo de costureira de máquina reta, que possui uma vaga, pede-se conhecimento na área. Mais informações pelo telefone 3223-9945.
 



 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.