Prorrogadas inscrições para vagas na futura UPA da Zona Leste em Santos | Boqnews
Foto: Divulgação

Trabalho

09 DE ABRIL DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Prorrogadas inscrições para vagas na futura UPA da Zona Leste em Santos

A captação de currículos foi prorrogada até domingo (12), com a inclusão de novos cargos para atuar na futura UPA da Zona Leste

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Pró-Saúde prorrogou o prazo do processo seletivo para cerca de 200 vagas em diversas áreas de atuação na cidade de Santos (SP).

Os profissionais irão trabalhar na nova Unidade de Pronto Atendimento Zona Leste (UPA-ZL).

Além dos 31 cargos já divulgados, o segundo edital inclui novas vagas para as áreas de Fisioterapeuta, supervisor de Enfermagem e supervisor de Farmácia.

Além disso, foram realizadas alterações no cargo de Analista Contábil/Financeiro, que passou a ser Analista Financeiro, e Supervisor Contábil, alterado para Contador.

Assim, o serviço, em fase final de implantação, deve iniciar as atividades a partir da segunda quinzena de abril e será gerenciado pela entidade.

Inicialmente, a UPA funcionará como hospital de campanha, realizando o atendimento de pacientes com sintomas do novo coronavírus, encaminhados por outras unidades de saúde da rede.

 

Reta final na futura UPA da Zona Leste, com previsão de funcionamento a partir da segunda quinzena de abril. Foto: Marcelo Martins/Arquivo-PMS

 

Vagas

Portanto, as oportunidades são para atuação nas áreas administrativa, assistencial, de apoio e gerencial, nos níveis médio, técnico e superior.

Dessa forma, as vagas podem ser preenchidas por Pessoas com Deficiência (PCD), conforme legislação vigente, sendo que no ato da inscrição, ao declarar-se Pessoa com Deficiência (PCD), o candidato deve observar a documentação obrigatória requerida.

Assim, as candidaturas poderão ser realizadas até domingo (12), acessando o portal de carreiras da Pró-Saúde, por meio do site www.prosaude.org.br/trabalhe-conosco, sendo imprescindível candidatar-se a vaga de interesse.

Mais detalhes sobre os cargos, requisitos e etapas do processo seletivo constam no edital Nº002 disponível em: https://www.prosaude.org.br/wp-content/uploads/2020/04/EDITAL-002-UPA-SANTOS_inclus%C3%A3o-de-novos-cargos.pdf

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.